Para a maneira mais resumida completamente é o motivo de eu me achar uma gorda,feia, ridícula... Eu tenho certeza que os meninos sempre iram preferir as magras, isso, sem dúvidas.
'Se você ficar sem comer você vai ficar mal'
Eu já estou mal.
Para vocês família, eu sou apenas uma menina doente que se sente gorda , não é mesmo? Mais vocês já tentaram chegar em mim e tentar fazer eu pelo menos me sentir melhor? Ana está sendo minha única melhor amiga no momento realmente. Antes eu era tratada como uma princesa pela a minha mãe a alguns anos atrás.Riamos, brincamos, se divertimos, e agora você não se importa mais comigo, eu me esforço, eu sei que sim! Mais você apenas sabe me julgar e não vê os meus acertos na minha.
Minha própria mãe com minha irmã me chamaram de gorda, mais disso eu não me importo muito... Por que eu realmente sei que eu sou.
Não tenho muitas coisas para falar sobre minha família por que praticamente elas não estão fazendo nada por mim além de tentar me manter.
Sobre minhas amigas? Ah a onde foi parar todas as que prometeram que nossa amizade seria para sempre? Cade vocês para me ajudar agora no momento da vida que eu estou mais precisando? Vocês me abandonaram, encontraram outras amizades, e isso foi um dos primeiros passos para começarem a me esquecer,mas, eu não guardo rancor. Eu também encontrei uma outra amiga, essa pelo menos nunca me abandonou, esteve comigo, me viu chorar,rir... Esteve nos momentos bons e nos ruins, obrigada Ana. Eu sei por qual motivo minhas amigas me abandonaram... Eu não fui uma ótima amiga também, me desculpem, eu nunca sou o suficiente, e isso não é uma desculpa para voltarmos a se falar isso é apenas uma desculpa qualquer, eu não preciso mais de vocês, eu já encontrei minha verdadeira melhor amiga no momento, e ela já está comigo a quase 3 anos.
E as que estão comigo ainda não são nada a menos que umas colegas qualquer que não sabem basicamente nada da minha vida, só andam por andar, para não ficar sozinhas, com elas eu sou a mesma coisa também e no fundo todo mundo sabe quem é quem. Amizades não existem, apenas se você correr atrás delas, mais eu prefiro ficar na minha, pois todas as amigas que eu já tive só me decepcionaram, e eu não quero mais decepções, já tive demais esses últimos anos. E olha que eu apenas tenho 14 anos de idade.
Sem palavras para começar a dizer do menino que eu era e ainda sou apaixonada, conversamos desde ano passado, ele me tratava tão bem, tínhamos os melhores assuntos, ele me entendia, e eu claro, entendia ele também. A gente ficava a madrugada inteirinha as vezes conversando, mesmo ele precisando acordar cedo para o colégio ele ficava falando comigo sempre que conseguia. Mandava boa noite, bom dia.
Ele era e continua sendo um dos meninos mais popular da escola, não por beleza, apesar de ele ter muita, mais sim também pela a humildade que ele tem pelo os seus amigos, o jeito de agir, o carinho. Eu já foi a tal menina que ele gostava, mais quando eu soube já era tarde demais, eu perdi a chance de demostrar meus sentimentos por ele, é o que os outros dizem né? A gente só valoriza quando perde, e mais uma vez na vida eu errei. Eu tinha trocado ele por um menino que me trocou logo em seguida, ele continuo falando comigo da mesma forma, mais não era o mesmo jeito de antes. Muitas coisas mudaram depois daquele vacilo meu com ele.
Eu cheguei a pedir para ficar com ele uma vez que eu tinha a visto fora do colégio, ele estava com os amigos dele, e só para me 'humilhar' disse que não ficava com vadias, e depois daquele dia nunca mais se falamos, eu fiquei muito mal depois daquilo tudo, os amigos deles começaram a zoar da minha cara. O menino que um dia disse me amar, hoje em dia parece me odiar.
Mais com a ajuda da Ana eu irei reconquistar ele, com o meu jeito, e com minha beleza que eu estou tentando ter, estou tentando chegar 'ao caminho da perfeição' eu sei que eu consigo, se eu já fui magra uma vez eu posso ser de novo, e não está muito longe para chegar ao meu objetivo. Eu vou conseguir, eu sei que eu consigo.
Eu já cheguei a falar sobre essa doença que eu tenho pra ele uma vez que eu estava me sentindo muito mal mesmo, a um ponto estremo. Eu nunca fui de falar meus sentimentos, sobre o que eu realmente sentia para ninguém, ele foi o primeiro a saber sobre isso, e ele disse que eu não precisava fazer essas coisas, que eu já estava magra, que eu era linda do jeito que eu sou. E você acha que eu acreditei? Você acha que eu iria acreditar numa coisas dessas? Se eu fosse mesmo aquilo que ele diria que eu era, ele jamais iria me trocar,abandonar, me abandonar e muito menos me tratar da forma que ele me trata recentemente no colégio.
Quando os meus ossos começarem a aparecer, quando eu começar a ver diferença em mim mesmo,quando eu começar a me amar, eu tenho certeza que ele vai querer um pouco de mim para ele. E se caso ele não quiser, ele vai pelo menos me mandar mensagem, pois no fundo eu sei que ele vai saber que o motivo dessa diferença foi por mim e por ele, ele é o único que sabe, ele vai ver como eu realmente fui forte e consegui o que tanto queria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário