Uma coisa que eu aprendi hoje é nunca abandonar a Ana, enfim estava fazendo um tempo que eu não praticava bulimia, uso de laxantes, e estava esquecendo a Ana a os pouco, eu tinha abandonado ela, fazia praticamente um mês. Eu estava com um corpo podemos dizer que normal, nem gorda e nem magra. Apesar de eu ter engordado 3 quilos abandonando a Ana, hoje eu fui chamada de gorda por uma amiga minha que eu não via fazia meses ela chegou e disse 'nossa você engordou' e isso tá me machucando muito, e agora estou querendo voltar de vez com ela de novo, mais está sendo difícil e muito complicado para mim e vou falar um dos motivos, irei desabafar com vocês.
Primeiro,o Youtube começou a ocultar alguns vídeos meus aos públicos, pois tinha gente que estavam denunciando e quando tem muitas denuncias eles apagam os vídeos, e sem dizer que eu quase perdi o canal e o blog junto, ainda bem que ele não se foi. E para essas meninas que só vem aqui para criticar eu tenho uma coisa para dizer para vocês. VOCÊS NÃO SABEM O QUE EU PASSO, VOCÊS NEM ME CONHECEREM, PRIMEIRO APRENDAM A OUVIR E ENTENDER O QUE ESSAS MENINAS PASSAM, ELAS SÓ QUEREM SER MAGRAS, ELAS NÃO QUERER TER UMA DOENÇA, IGUAL VOCÊS FALAM, CUSTA SE COLOCAR NO LUGAR DA PRÓXIMA, CUSTA TENTAR AJUDAR? CUSTA??? DENUNCIAR MEUS VÍDEOS E MEU CANAL NÃO VAI AJUDAR EM NADA, ELAS VÃO CONTINUAR SE ACHANDO GORDAS, EU NÃO INCENTIVO NINGUÉM A FAZER ESSES TAIS ATOS, SE ELAS PROCURAM SIGNIFICA QUE ELAS ESTÃO SE SENTINDO MAL IGUAL EU ME SINTO.
Segundo, vocês já foram chamadas de gordas? Você sabe como é isso? Cara é uma sensação muito ruim, é um dos piores xingamentos, pelo menos para mim, e sim hoje eu fui chamada por uma amiga minha que eu não via fazia uns dois meses, e ela pelo menos foi sincera comigo, diferente das minhas outras amigas e até dos meninos, eu sempre perguntava para meus amigos pois eu achava que eles seriam mais sinceros comigos e eles falaram 'claro que não, você não está gorda' e eu acreditava mais eu realmente só fui perceber agora que eu estava apenas engordado cada vez mais, e engordar sério, é uma merda. E eu ligo sim, para os padrões de beleza que a sociedade dá. É tão ruim chegar no colégio ver que as outras meninas ficam completamente maravilhosas de uniforme, e eu? Eu fico uma menina gorda, odeio minha coxa, cara, vocês não tem noção, odeio meu braço, minhas pernas, meu rosto, meu cabelo, minhas unhas, resumindo eu me odeio inteira, eu não consigo aceitar meu corpo, e vem gente me dizer que 'isso é só uma fase', 'vai passar' EU TO ME SENTINDO ASSIM JÁ FAZ 3 ANOS, 3 ANOS, e para mim eu nunca mudo nada, é tão ruim isso para mim eu sempre sou a mesma menina que eu era a 3 anos atrás, o que muda são as atitudes, a maturidade mais o meu corpo não muda, eu não consigo enxergar alguma diferença nele, por mais que eu tente, e por mais que eu procure, eu sinceramente não consigo ver mudanças para mim eu sempre fui e sempre vou ser essa garota gorda.
Terceiro, eu sou humilhada até por minha família, principalmente especialmente por minha mãe e minha irmã mais nova, e elas falam mesmo na cara dura 'para de comer você tá gorda' e sempre quando eu brigo com minha irmã ela me xinga 'a baleia, a sua gorda' por fim esses tipos de xingamentos, eu finjo que não ligo mais no fundo eu ligo sim e muito. Esses dias eu tava até pensando em colocar piercing no umbigo (ainda penso mais para frente quando eu emagrecer mais , eu falei com minha mãe e ela disse que eu preciso emagrecer mais um pouco para colocar, e sim eu realmente preciso, e só se eu tirar notas boas no primeiro boletim, e sim eu vou tira!
Boa sorte pra vcs meninas eu sei bem como é isso as pessoas só querem julgar
ResponderExcluirEu tenho Ana, 1.65 de altura e peso 42, minhas coxas nem encostam mais e as roupas nunca cabem, porem eu quero mais, não quero parar, tenho medo de voltar a comer e não conseguir mais parar, tenho medo de engordar tudo o que emagreci...sem contar que eu acho que não é o suficiente, não estou magra o suficiente, preciso de mais, QUERO MAIS
ResponderExcluirQueria saber uma pagina,grupo sei la, algo do tipo para trocar experiências.
Excluir