Uma coisa que eu aprendi hoje é nunca abandonar a Ana, enfim estava fazendo um tempo que eu não praticava bulimia, uso de laxantes, e estava esquecendo a Ana a os pouco, eu tinha abandonado ela, fazia praticamente um mês. Eu estava com um corpo podemos dizer que normal, nem gorda e nem magra. Apesar de eu ter engordado 3 quilos abandonando a Ana, hoje eu fui chamada de gorda por uma amiga minha que eu não via fazia meses ela chegou e disse 'nossa você engordou' e isso tá me machucando muito, e agora estou querendo voltar de vez com ela de novo, mais está sendo difícil e muito complicado para mim e vou falar um dos motivos, irei desabafar com vocês.
Primeiro,o Youtube começou a ocultar alguns vídeos meus aos públicos, pois tinha gente que estavam denunciando e quando tem muitas denuncias eles apagam os vídeos, e sem dizer que eu quase perdi o canal e o blog junto, ainda bem que ele não se foi. E para essas meninas que só vem aqui para criticar eu tenho uma coisa para dizer para vocês. VOCÊS NÃO SABEM O QUE EU PASSO, VOCÊS NEM ME CONHECEREM, PRIMEIRO APRENDAM A OUVIR E ENTENDER O QUE ESSAS MENINAS PASSAM, ELAS SÓ QUEREM SER MAGRAS, ELAS NÃO QUERER TER UMA DOENÇA, IGUAL VOCÊS FALAM, CUSTA SE COLOCAR NO LUGAR DA PRÓXIMA, CUSTA TENTAR AJUDAR? CUSTA??? DENUNCIAR MEUS VÍDEOS E MEU CANAL NÃO VAI AJUDAR EM NADA, ELAS VÃO CONTINUAR SE ACHANDO GORDAS, EU NÃO INCENTIVO NINGUÉM A FAZER ESSES TAIS ATOS, SE ELAS PROCURAM SIGNIFICA QUE ELAS ESTÃO SE SENTINDO MAL IGUAL EU ME SINTO.
Segundo, vocês já foram chamadas de gordas? Você sabe como é isso? Cara é uma sensação muito ruim, é um dos piores xingamentos, pelo menos para mim, e sim hoje eu fui chamada por uma amiga minha que eu não via fazia uns dois meses, e ela pelo menos foi sincera comigo, diferente das minhas outras amigas e até dos meninos, eu sempre perguntava para meus amigos pois eu achava que eles seriam mais sinceros comigos e eles falaram 'claro que não, você não está gorda' e eu acreditava mais eu realmente só fui perceber agora que eu estava apenas engordado cada vez mais, e engordar sério, é uma merda. E eu ligo sim, para os padrões de beleza que a sociedade dá. É tão ruim chegar no colégio ver que as outras meninas ficam completamente maravilhosas de uniforme, e eu? Eu fico uma menina gorda, odeio minha coxa, cara, vocês não tem noção, odeio meu braço, minhas pernas, meu rosto, meu cabelo, minhas unhas, resumindo eu me odeio inteira, eu não consigo aceitar meu corpo, e vem gente me dizer que 'isso é só uma fase', 'vai passar' EU TO ME SENTINDO ASSIM JÁ FAZ 3 ANOS, 3 ANOS, e para mim eu nunca mudo nada, é tão ruim isso para mim eu sempre sou a mesma menina que eu era a 3 anos atrás, o que muda são as atitudes, a maturidade mais o meu corpo não muda, eu não consigo enxergar alguma diferença nele, por mais que eu tente, e por mais que eu procure, eu sinceramente não consigo ver mudanças para mim eu sempre fui e sempre vou ser essa garota gorda.
Terceiro, eu sou humilhada até por minha família, principalmente especialmente por minha mãe e minha irmã mais nova, e elas falam mesmo na cara dura 'para de comer você tá gorda' e sempre quando eu brigo com minha irmã ela me xinga 'a baleia, a sua gorda' por fim esses tipos de xingamentos, eu finjo que não ligo mais no fundo eu ligo sim e muito. Esses dias eu tava até pensando em colocar piercing no umbigo (ainda penso mais para frente quando eu emagrecer mais , eu falei com minha mãe e ela disse que eu preciso emagrecer mais um pouco para colocar, e sim eu realmente preciso, e só se eu tirar notas boas no primeiro boletim, e sim eu vou tira!
quinta-feira, 26 de abril de 2018
O uso dos Laxantes, dicas ( pro-ana e pro-mia)
Então meninas hoje vamos falar um pouco dos laxantes, que ajudam sim e muito, eu usava, porém, tinha parado mais pretendo continuar usando.
Para quem não sabe o que é Laxantes, purgate ou purgativo são remédios que fazem você ter vontade de ir ao banheiro toda a hora, e sim ajudando no emagrecimento.
Para as meninas que não sabem qual Laxante usar, recomendo o Lactopurga, se compra em qualquer farmácia e o preço está entre 5 a 10 reais no máximo. Além desses existes diversas marcas, esse é o mais forte e o que mais me deu resultados por isso o citei.
Não exagerem em tomar muitos por dia se não isso levará vocês a eliminar até água, ou sangue do corpo. Tomem 2 a cada 5 dias. Exemplo: Tome um, fique uns 2 dias sem tomar outro logo em seguida tome, e assim vai regular bem. Uma dica é tomar apenas em casos bem graves de compulsão alimentar que isso é quase o que toda a Ana tem praticamente.
Outras marcas são
Dolculax
Agiolax
Naturetti
Minilax
Tamaril
Tome bastante água por dia para os efeitos vierem bem mais rapidamente, CUIDADO e claro não se esqueçam de regular bem o medicamento para não dar nenhuma causa de mal-estar a saúde.
Para quem não sabe o que é Laxantes, purgate ou purgativo são remédios que fazem você ter vontade de ir ao banheiro toda a hora, e sim ajudando no emagrecimento.
Para as meninas que não sabem qual Laxante usar, recomendo o Lactopurga, se compra em qualquer farmácia e o preço está entre 5 a 10 reais no máximo. Além desses existes diversas marcas, esse é o mais forte e o que mais me deu resultados por isso o citei.
Não exagerem em tomar muitos por dia se não isso levará vocês a eliminar até água, ou sangue do corpo. Tomem 2 a cada 5 dias. Exemplo: Tome um, fique uns 2 dias sem tomar outro logo em seguida tome, e assim vai regular bem. Uma dica é tomar apenas em casos bem graves de compulsão alimentar que isso é quase o que toda a Ana tem praticamente.
Outras marcas são
Dolculax
Agiolax
Naturetti
Minilax
Tamaril
Tome bastante água por dia para os efeitos vierem bem mais rapidamente, CUIDADO e claro não se esqueçam de regular bem o medicamento para não dar nenhuma causa de mal-estar a saúde.
segunda-feira, 16 de abril de 2018
Sentimentos de uma pró- ana (anorexia)
Para a maneira mais resumida completamente é o motivo de eu me achar uma gorda,feia, ridícula... Eu tenho certeza que os meninos sempre iram preferir as magras, isso, sem dúvidas.
'Se você ficar sem comer você vai ficar mal'
Eu já estou mal.
Para vocês família, eu sou apenas uma menina doente que se sente gorda , não é mesmo? Mais vocês já tentaram chegar em mim e tentar fazer eu pelo menos me sentir melhor? Ana está sendo minha única melhor amiga no momento realmente. Antes eu era tratada como uma princesa pela a minha mãe a alguns anos atrás.Riamos, brincamos, se divertimos, e agora você não se importa mais comigo, eu me esforço, eu sei que sim! Mais você apenas sabe me julgar e não vê os meus acertos na minha.
Minha própria mãe com minha irmã me chamaram de gorda, mais disso eu não me importo muito... Por que eu realmente sei que eu sou.
Não tenho muitas coisas para falar sobre minha família por que praticamente elas não estão fazendo nada por mim além de tentar me manter.
Sobre minhas amigas? Ah a onde foi parar todas as que prometeram que nossa amizade seria para sempre? Cade vocês para me ajudar agora no momento da vida que eu estou mais precisando? Vocês me abandonaram, encontraram outras amizades, e isso foi um dos primeiros passos para começarem a me esquecer,mas, eu não guardo rancor. Eu também encontrei uma outra amiga, essa pelo menos nunca me abandonou, esteve comigo, me viu chorar,rir... Esteve nos momentos bons e nos ruins, obrigada Ana. Eu sei por qual motivo minhas amigas me abandonaram... Eu não fui uma ótima amiga também, me desculpem, eu nunca sou o suficiente, e isso não é uma desculpa para voltarmos a se falar isso é apenas uma desculpa qualquer, eu não preciso mais de vocês, eu já encontrei minha verdadeira melhor amiga no momento, e ela já está comigo a quase 3 anos.
E as que estão comigo ainda não são nada a menos que umas colegas qualquer que não sabem basicamente nada da minha vida, só andam por andar, para não ficar sozinhas, com elas eu sou a mesma coisa também e no fundo todo mundo sabe quem é quem. Amizades não existem, apenas se você correr atrás delas, mais eu prefiro ficar na minha, pois todas as amigas que eu já tive só me decepcionaram, e eu não quero mais decepções, já tive demais esses últimos anos. E olha que eu apenas tenho 14 anos de idade.
Sem palavras para começar a dizer do menino que eu era e ainda sou apaixonada, conversamos desde ano passado, ele me tratava tão bem, tínhamos os melhores assuntos, ele me entendia, e eu claro, entendia ele também. A gente ficava a madrugada inteirinha as vezes conversando, mesmo ele precisando acordar cedo para o colégio ele ficava falando comigo sempre que conseguia. Mandava boa noite, bom dia.
Ele era e continua sendo um dos meninos mais popular da escola, não por beleza, apesar de ele ter muita, mais sim também pela a humildade que ele tem pelo os seus amigos, o jeito de agir, o carinho. Eu já foi a tal menina que ele gostava, mais quando eu soube já era tarde demais, eu perdi a chance de demostrar meus sentimentos por ele, é o que os outros dizem né? A gente só valoriza quando perde, e mais uma vez na vida eu errei. Eu tinha trocado ele por um menino que me trocou logo em seguida, ele continuo falando comigo da mesma forma, mais não era o mesmo jeito de antes. Muitas coisas mudaram depois daquele vacilo meu com ele.
Eu cheguei a pedir para ficar com ele uma vez que eu tinha a visto fora do colégio, ele estava com os amigos dele, e só para me 'humilhar' disse que não ficava com vadias, e depois daquele dia nunca mais se falamos, eu fiquei muito mal depois daquilo tudo, os amigos deles começaram a zoar da minha cara. O menino que um dia disse me amar, hoje em dia parece me odiar.
Mais com a ajuda da Ana eu irei reconquistar ele, com o meu jeito, e com minha beleza que eu estou tentando ter, estou tentando chegar 'ao caminho da perfeição' eu sei que eu consigo, se eu já fui magra uma vez eu posso ser de novo, e não está muito longe para chegar ao meu objetivo. Eu vou conseguir, eu sei que eu consigo.
Eu já cheguei a falar sobre essa doença que eu tenho pra ele uma vez que eu estava me sentindo muito mal mesmo, a um ponto estremo. Eu nunca fui de falar meus sentimentos, sobre o que eu realmente sentia para ninguém, ele foi o primeiro a saber sobre isso, e ele disse que eu não precisava fazer essas coisas, que eu já estava magra, que eu era linda do jeito que eu sou. E você acha que eu acreditei? Você acha que eu iria acreditar numa coisas dessas? Se eu fosse mesmo aquilo que ele diria que eu era, ele jamais iria me trocar,abandonar, me abandonar e muito menos me tratar da forma que ele me trata recentemente no colégio.
Quando os meus ossos começarem a aparecer, quando eu começar a ver diferença em mim mesmo,quando eu começar a me amar, eu tenho certeza que ele vai querer um pouco de mim para ele. E se caso ele não quiser, ele vai pelo menos me mandar mensagem, pois no fundo eu sei que ele vai saber que o motivo dessa diferença foi por mim e por ele, ele é o único que sabe, ele vai ver como eu realmente fui forte e consegui o que tanto queria.
'Se você ficar sem comer você vai ficar mal'
Eu já estou mal.
Para vocês família, eu sou apenas uma menina doente que se sente gorda , não é mesmo? Mais vocês já tentaram chegar em mim e tentar fazer eu pelo menos me sentir melhor? Ana está sendo minha única melhor amiga no momento realmente. Antes eu era tratada como uma princesa pela a minha mãe a alguns anos atrás.Riamos, brincamos, se divertimos, e agora você não se importa mais comigo, eu me esforço, eu sei que sim! Mais você apenas sabe me julgar e não vê os meus acertos na minha.
Minha própria mãe com minha irmã me chamaram de gorda, mais disso eu não me importo muito... Por que eu realmente sei que eu sou.
Não tenho muitas coisas para falar sobre minha família por que praticamente elas não estão fazendo nada por mim além de tentar me manter.
Sobre minhas amigas? Ah a onde foi parar todas as que prometeram que nossa amizade seria para sempre? Cade vocês para me ajudar agora no momento da vida que eu estou mais precisando? Vocês me abandonaram, encontraram outras amizades, e isso foi um dos primeiros passos para começarem a me esquecer,mas, eu não guardo rancor. Eu também encontrei uma outra amiga, essa pelo menos nunca me abandonou, esteve comigo, me viu chorar,rir... Esteve nos momentos bons e nos ruins, obrigada Ana. Eu sei por qual motivo minhas amigas me abandonaram... Eu não fui uma ótima amiga também, me desculpem, eu nunca sou o suficiente, e isso não é uma desculpa para voltarmos a se falar isso é apenas uma desculpa qualquer, eu não preciso mais de vocês, eu já encontrei minha verdadeira melhor amiga no momento, e ela já está comigo a quase 3 anos.
E as que estão comigo ainda não são nada a menos que umas colegas qualquer que não sabem basicamente nada da minha vida, só andam por andar, para não ficar sozinhas, com elas eu sou a mesma coisa também e no fundo todo mundo sabe quem é quem. Amizades não existem, apenas se você correr atrás delas, mais eu prefiro ficar na minha, pois todas as amigas que eu já tive só me decepcionaram, e eu não quero mais decepções, já tive demais esses últimos anos. E olha que eu apenas tenho 14 anos de idade.
Sem palavras para começar a dizer do menino que eu era e ainda sou apaixonada, conversamos desde ano passado, ele me tratava tão bem, tínhamos os melhores assuntos, ele me entendia, e eu claro, entendia ele também. A gente ficava a madrugada inteirinha as vezes conversando, mesmo ele precisando acordar cedo para o colégio ele ficava falando comigo sempre que conseguia. Mandava boa noite, bom dia.
Ele era e continua sendo um dos meninos mais popular da escola, não por beleza, apesar de ele ter muita, mais sim também pela a humildade que ele tem pelo os seus amigos, o jeito de agir, o carinho. Eu já foi a tal menina que ele gostava, mais quando eu soube já era tarde demais, eu perdi a chance de demostrar meus sentimentos por ele, é o que os outros dizem né? A gente só valoriza quando perde, e mais uma vez na vida eu errei. Eu tinha trocado ele por um menino que me trocou logo em seguida, ele continuo falando comigo da mesma forma, mais não era o mesmo jeito de antes. Muitas coisas mudaram depois daquele vacilo meu com ele.
Eu cheguei a pedir para ficar com ele uma vez que eu tinha a visto fora do colégio, ele estava com os amigos dele, e só para me 'humilhar' disse que não ficava com vadias, e depois daquele dia nunca mais se falamos, eu fiquei muito mal depois daquilo tudo, os amigos deles começaram a zoar da minha cara. O menino que um dia disse me amar, hoje em dia parece me odiar.
Mais com a ajuda da Ana eu irei reconquistar ele, com o meu jeito, e com minha beleza que eu estou tentando ter, estou tentando chegar 'ao caminho da perfeição' eu sei que eu consigo, se eu já fui magra uma vez eu posso ser de novo, e não está muito longe para chegar ao meu objetivo. Eu vou conseguir, eu sei que eu consigo.
Eu já cheguei a falar sobre essa doença que eu tenho pra ele uma vez que eu estava me sentindo muito mal mesmo, a um ponto estremo. Eu nunca fui de falar meus sentimentos, sobre o que eu realmente sentia para ninguém, ele foi o primeiro a saber sobre isso, e ele disse que eu não precisava fazer essas coisas, que eu já estava magra, que eu era linda do jeito que eu sou. E você acha que eu acreditei? Você acha que eu iria acreditar numa coisas dessas? Se eu fosse mesmo aquilo que ele diria que eu era, ele jamais iria me trocar,abandonar, me abandonar e muito menos me tratar da forma que ele me trata recentemente no colégio.
Quando os meus ossos começarem a aparecer, quando eu começar a ver diferença em mim mesmo,quando eu começar a me amar, eu tenho certeza que ele vai querer um pouco de mim para ele. E se caso ele não quiser, ele vai pelo menos me mandar mensagem, pois no fundo eu sei que ele vai saber que o motivo dessa diferença foi por mim e por ele, ele é o único que sabe, ele vai ver como eu realmente fui forte e consegui o que tanto queria.
Assinar:
Postagens (Atom)