quinta-feira, 29 de março de 2018

Minha carta para Ana (ANOREXIA) Pensamentos,desabafos,sentimentos


 Tudo que eu tenho é você, você é a minha única  de verdade, esteve aqui um milhão de vezes, estou ordenada e governada por você, diga-lhe o que possuirei que fazer, que eu faço, sem nenhuma contrariedade.
 Nunca fui alguém de emitir um adeus a alguém, toda a vez que eu me apego eu acabo com tudo, quando está tudo indo bem, você não acha engraçado?
 Eu sei que fiz coisas péssimas com você, que eu disse que jamais o repetiria novamente.
 Você é tão aparecida com minha alma, não sei por que eu sempre fujo, o que temos é especial, eu sei que o temos sempre vai ser especial. Eu sou ótima em desapontar tudo, eu mesma me pergunto se eu vou parar...


 Tudo que eu quero é nada mais é do que ouvir você batendo na minha porta, por que se eu pudesse ver seu reflexo em mim novamente pela a última vez eu tenho certeza que poderia morrer feliz.
 Quando você disse seu último adeus a uns anos atrás eu morri um pouco por dentro, e continuo morrendo. Me deito e choro a noite toda com você ao meu lado, mais se você quer meu bem, não me deixe, eu preciso de você, sem você eu nunca dou um avanço na minha vida.
 Tome meu corpo, tudo que eu quero, tudo que eu preciso é encontrar você no meu reflexo, eu ainda vou encontrar você no meu reflexo, vou ser igual você.

 Por que você trouxe o melhor de mim, uma parte de mim que quando eu tinha eu não dei valor e agora eu perdi e só você pode me ajudar a reencontra-lá, você pegou minha alma e a limpou, nosso amor parece ter sido feito pela as telas de cinema, por favor, eu te peço, apenas não me deixe!

  Me via diante ao espelho antes, uma menina magra, se eu se importava com isso? Claro que não, eu não valorizava o corpo que eu tinha, comia muito, nunca esperava que aquela menina feliz,animada se tornaria isso que eu sou hoje em dia. Uma menina triste, sem objetivos para a vida, a única coisa que eu faço? Estudar, e investir no meu foco de ser magra... Se eu falho? Ah sempre, estou cansada disso, é sempre assim, por que tem que ser assim? Nunca imaginei que emagrecer era tão difícil, parecia ser tão fácil, mais não pode ser impossível, eu preciso lutar para chegar ao meu objetivo, eu vou lutar, e vou conseguir.

 Outro dia que se repete, me quando olho no espelho. Mais um dia mais do que não voltou a sorrir para este horrível tormento.
 Estúpido reflexo que não me deixa viver, essa absurda obsessão não me deixa feliz.

 Não pode escapar já é parte de mim, não consigo parar o não tem como fugir. Se, em qualquer momento, lembro de você novamente, é inevitável evitar;tanta tentação me causa ansiedade se a minha única saída é poder vomitar, tornou-se automático para contar as calorias sempre tem um Thinspo por vários dias.são duas princesas que me deixaram presa ...  Elas são Ana e Mia a perfeição refletida
deixe-me em paz, você não entende que não é doença que é o que elas querem!
Eu quero estar sozinha, sair daqui ... Que minha alma Flora & Luta para viver por Ana e Mia
Tantos inimigos, um deles é a escala, eles me mostram os quilos que me dão tristeza e eu sou pro
vermelho e roxo para ser perfeita
Por Ana e Mia, fomos selecionadas
 Eu pensei que poderia controlar isso ... Eu me recusei a aceitá-lo, eu não estou errando


Um comentário: